João Pessoa, 26 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O candidato a prefeito de João Pessoa, Antônio Radical (PSTU), revelou nesta quinta-feira (25) que recebeu “cantadas” para mudar de posicionamento político.
Sem revelar os autores das propostas para ele ‘virar a casaca’, Radical disse que teria vindo por “parte de partidos que estão no poder”.
As cantadas, de acordo com Radical, teriam acontecido “recentemente”. No entanto, ele não afirmou que seja em relação às eleições em andamento, mas, deixou claro que outras investidas aconteceram em pleitos anteriores.
“Não nos iludamos que durante esses 25 anos de militância e, até mais recentemente, a gente já recebeu cantadas de vários partidos que hoje estão no poder para esta ao lado dele”, declarou Radical, durante entrevista ao rádio Miramar FM.
Apesar da tentativa de aproximação por parte dos adversários políticos, Radical disse que não aceitou e nem aceita se juntar com os grupos que representam os “patrões”.
“Recebemos, mas, não aceitamos. Temos a convicção socialista de que não é por aí que vamos resolver os problemas. Resolveremos os problemas organizando os setores da nossa classe e dos que são explorados pelo regime para conseguir dias melhores para nós”, argumentou Antônio Radical avisando que ficará do apenas do lado dos “trabalhadores”.
Roberto Targino – MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025